Feira de Santana - Casa Padrão - Sim

Avenida Jorge Bastos Leal, Registro, Feira de Santana - BA

Casa à venda

Cód. 284874469 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 464.900

O imóvel "Feira de santana - casa padrão - sim" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$464.900, 92m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Jorge Bastos Leal, Registro, Feira de Santana.

vivenciar a experiência de morar num condomínio que desperta todos os sentidos.

O Lantai Sensorial Living foi projetado por Sidney Quintela, com o objetivo de lhe proporcionar experiências de uso únicas.

As casas oferecem 3 suítes, lavabo, sala de estar e jantar com pé-direito elevado, terrenos amplos a partir de 220,17m², o que facilita uma boa ampliação, 03 vagas de garagem e central de Gás. Além disso, todas as casas são soltas dos dois lados, aumentando a privacidade da sua família.

Toda a implantação foi pensada de uma forma inteligente, com formato orgânico, que garante uma excelente harmonia estética.

O lazer do condomínio permite experiências extraordinárias: Salão de Festas localizado estrategicamente na entrada do condomínio, Piscina Adulto e Infantil com deck molhado, Espaço Gourmet Piscina, Sport Bar, Complexo de Quadras com Campo de Futebol de grama sintética, Quadra de Tênis oficial com piso flexível...

Características da casa:

  • Churrasqueira
  • Área De Serviço
  • Piscina
  • Piscina
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos