Fazenda à venda em Paratinga - BA

Rural, Paratinga - BA

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 297907074 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 150.000.000

O imóvel "Fazenda à venda em paratinga - ba" possui Venda por R$150.000.000, 99.300m² de área total, 99.300m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Rural, Paratinga.

Venha conhecer a incrível fazenda dos seus sonhos! Com uma área total de 99.300,00 m2, essa propriedade é o local perfeito para você realizar todos os seus projetos e aproveitar a vida no campo.

Localizada em uma região privilegiada, a fazenda conta com uma paisagem deslumbrante, cercada por montanhas, rios e uma exuberante vegetação. Se você busca tranquilidade, privacidade e contato direto com a natureza, encontrou o lugar ideal.

Com uma infraestrutura completa, a fazenda possui diversas benfeitorias, como uma casa ampla e aconchegante, perfeita para reunir a família e os amigos nos finais de semana. Além disso, conta com estábulos, currais, galpões, depósitos e tudo que você precisa para cuidar dos animais e desenvolver atividades agrícolas.

Se você é apaixonado por agricultura, essa fazenda é uma verdadeira joia. Com solo fértil e propício para o cultivo de diversas culturas, aqui você poderá desenvolver sua própria plantação e criar animais em grande escala. Imagine colher seus próprios alimentos frescos, livres de agrotóxicos, e ainda fornecer para o mercado local.

Além disso, a fazenda oferece uma série de atrativos para aqueles que buscam lazer e entretenimento. Com áreas de lazer, como piscina, churrasqueira e quadras esportivas, você poderá desfrutar de momentos de diversão e relaxamento com sua família e amigos. Ainda é possível explorar as trilhas ecológicas, realizar passeios a cavalo e usufruir da beleza natural que cerca a propriedade.

E se você busca rentabilidade, essa fazenda possui um grande potencial para empreendimentos turísticos. Você pode transformá-la em um resort, pousada ou centro de eventos, aproveitando a beleza e tranquilidade do local para atrair turistas e eventos corporativos.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma fazenda completa, com todas as características que você sempre sonhou. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto esse paraíso no campo. Venha viver uma vida em harmonia com a natureza e desfrute de tudo que essa fazenda pode oferecer!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos