FAZENDA RESIDENCIAL em PORTO SEGURO - BA, Fazenda/ área próximo ao novo aeroporto de porto

Fazenda/ Área Próximo Ao Novo Aeroporto de Porto Seguro, Porto Seguro - BA

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 300992230 - Atualizado há mais de 1 mês

4 Dormitórios (Suítes)

PREÇO R$ 2.200.000

O imóvel "Fazenda residencial em porto seguro - ba, fazenda/ área próximo ao novo aeroporto de porto" possui 4 dormitórios, 4 suítes, venda por R$2.200.000, imóvel novo, piscina e está localizado em Fazenda/ Área Próximo Ao Novo Aeroporto de Porto Seguro, Porto Seguro.

Título: Oportunidade única: Fazenda próxima ao novo Aeroporto de Porto Seguro


* Localização estratégica: Esta propriedade está situada em uma localização privilegiada, próxima ao novo Aeroporto de Porto Seguro, no sentido Eunápolis. A facilidade de acesso e a proximidade com importantes centros urbanos tornam essa fazenda uma oportunidade única.

* Terreno amplo e diversificado: Com uma área total de 21 hectares, essa propriedade oferece diversas possibilidades. São 8 hectares de reserva ecológica, preservando a biodiversidade local, e 7 hectares destinados a plantações orgânicas, promovendo uma agricultura sustentável.

* Recursos hídricos: A propriedade conta com 2 represas de água, incluindo lagos de 6.000 m² e 300 m², além de uma fonte e um poço de água potável. A abundância de recursos hídricos é um diferencial para o desenvolvimento de atividades agrícolas e de lazer.

* Infraestrutura completa: As construções existentes totalizam 230 m² e incluem uma ampla sala de estar, cozinha, 4 suítes, um amplo terraço coberto, piscina e garagem coberta. Além disso, a propriedade possui diversas ferramentas, incluindo um trator com 6 peças, 4 estufas irrigadas de 300 m² cada, uma lanchonete com amplo terraço, playground, recepção e banheiros. Também estão disponíveis 4 pedalinhos para momentos de lazer nos lagos.

* Potencial para desenvolvimento: Com a cessação da atividade por motivos familiares, essa propriedade oferece um grande potencial para desenvolver atividades ligadas à ecologia, cuidados de saúde naturais, agricultura orgânica e lazer. A localização estratégica e a infraestrutura existente proporcionam uma base sólida para empreendimentos inovadores e sustentáveis.

Não perca essa oportunidade de adquirir uma fazenda com grande potencial de desenvolvimento, em uma localização estratégica próximo ao novo Aeroporto de Porto Seguro. Entre em contato conosco para obter mais informações e explorar todas as possibilidades que essa propriedade tem a oferecer.

Fale conosco: 99837-4442 -

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos