FAZENDA DE DUPLA APTIDÃO EM BARREIRAS/BA

Área Rural de Barreiras, Barreiras - BA

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 302150375 - Atualizado há mais de 1 mês

98.682m² de Área

PREÇO R$ 1.000.000.000

O imóvel "Fazenda de dupla aptidão em barreiras/ba" possui Venda por R$1.000.000.000, 98.682m² de área e está localizado em Área Rural de Barreiras, Barreiras.

CONHEÇA A OPORTUNIDADE ÚNICA DE INVESTIMENTO EM UMA FAZENDA PRIVILEGIADA NA REGIÃO CENTRAL DA BAHIA!

Imagine possuir uma propriedade que se beneficia da proximidade dos rios São Francisco e Parnamirim, com extensões de 9,5 km e 13,5 km respectivamente. Essa fazenda é um verdadeiro oásis!

Com 60% de sua topografia plana, essa fazenda é perfeita para o cultivo de diversas culturas ou até mesmo para o reflorestamento. Além disso, conta com córregos e nascentes, garantindo uma fonte de água constante e de qualidade.

Com impressionantes 95 km de comprimento e 80 km de largura, essa fazenda é uma verdadeira joia rara. E o melhor de tudo é que possui 18 itens de minérios prontos para serem explorados!

Imagine ter a propriedade a apenas 700 km de distância de Ilhéus, onde está sendo construído o maior porto do Brasil. Essa fazenda tem potencial de crescimento imensurável!

E quanto aos minérios encontrados nesta propriedade... Prepare-se para se surpreender! Quartzito, caulim, areia, granito, quartzo, gás, calcário, fosfato conglomerado, minério de ouro, dolomito, esmeralda, minério de manganês, mármore, granito ornamental, cristal, fio de ouro, cristal vermelho e azul, além do minério de ferro murion. É uma verdadeira mina de riquezas!

E o melhor de tudo é que o proprietário aceita pagamento 100% em esmeraldas, diamantes, ouro ou dinheiro. Ou seja, você tem diversas opções para adquirir essa oportunidade incrível!

Não perca tempo e garanta agora mesmo essa fazenda exclusiva. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todo o potencial dessa propriedade. Não deixe essa chance escapar!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos