Fazenda à venda no bairro Bonfim - Valença/BA, Rural - Bonfim

Bonfim, Valença - BA

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304725999 - Atualizado há 9 dias

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Fazenda à venda no bairro bonfim - valença/ba, rural - bonfim" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$1.300.000, 570.000m² de área total, 570.000m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Bonfim, Valença.

Excelente oportunidade de investimento! Apresentamos a incrível fazenda mista à venda, localizada no bairro Bonfim em Valença-BA. Com duas belíssima casa. Esta propriedade oferece todo o conforto e comodidade que você procura.

Com uma área total de 570.000 m² (57 hectares), este terreno possui uma infraestrutura completa, com destaque para a churrasqueira, espaço gourmet e piscina, proporcionando momentos de lazer e descontração para toda a família. Além disso, sua localização privilegiada permite fácil acesso a diversos serviços essenciais, como escola, farmácia, igreja, rodovia e supermercado, proporcionando praticidade e conveniência no seu dia a dia.

Possui em sua área lavoura de Cacau, banana, laranja, urucum, aproximadamente 10 ha de pasto. Além disso possui curral com balança,
cocheira para cavalos, casa de gerador e 4 açudes.

Se você está em busca de uma fazenda mista para comprar, não perca tempo! Esta é a oportunidade perfeita para realizar seu sonho. Aproveite o formulário de contato disponível em nosso site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel único.

Destacamos que a fazenda mista à venda no bairro Bonfim em Valença-BA é uma excelente opção tanto para investidores quanto para aqueles que buscam um novo lar. Seja para impulsionar seus negócios ou desfrutar momentos de tranquilidade em meio à natureza, esta propriedade atende a todas as suas necessidades.

Não deixe escapar essa oportunidade! Aproveite a chance de adquirir uma fazenda mista de qualidade, em uma localização estratégica e com todas as facilidades que você precisa. Entre em contato conosco agora mesmo e garanta seu futuro neste maravilhoso imóvel. Comprar uma fazenda mista no bairro Bonfim em Valença-BA nunca foi tão fácil e vantajoso. Estamos aguardando seu contato!"

Divulgado também no Jornal Valença Agora.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: rUnn5hflM0H8TIpK

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
JI
José Carlos Ramos - Corretor De Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos