EXCELENTE CASA MOBILIADA PARA TEMPORADA EM BARRA JACUÍPE!

Rodovia Ba, Barra do Jacuípe, Camaçari - BA

Casa em condomínio para alugar

Cód. 304469762 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200 /Mês

O imóvel "Excelente casa mobiliada para temporada em barra jacuípe!" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$1.200 /mês, 230m² de área, piscina e está localizado em Rodovia Ba, Barra do Jacuípe, Camaçari.

OBS: VALOR DA DIÁRIA- FAZEMOS PACOTES DE DIÁRIAS - EXCELENTE CASA MOBILIADA PARA TEMPORADA EM BARRA JACUÍPE!

Venha desfrutar de momentos inesquecíveis em uma casa espetacular, localizada em um dos melhores destinos de praia do Brasil. Com uma estrutura impecável, essa casa de 3 quartos, sendo 1 suíte, é perfeita para acomodar sua família e amigos durante suas férias.

Ao adentrar na casa, você será recebido por duas amplas salas, perfeitas para relaxar e aproveitar momentos de lazer. Com uma decoração moderna e aconchegante, você se sentirá em um verdadeiro lar.

A cozinha conta com móveis planejados, proporcionando praticidade e organização para preparar suas refeições. Além disso, a área de serviço é espaçosa e funcional, facilitando o seu dia a dia.

Para os momentos de diversão, você poderá desfrutar da área de lazer com quiosque e piscina privativa. Relaxe à beira da piscina enquanto aprecia a brisa do mar e o sol que ilumina a região.

Com 3 banheiros, todos equipados com o que há de mais moderno em materiais e acabamentos, você terá total conforto e privacidade durante a sua estadia.

A casa também oferece 2 vagas de garagem, garantindo a segurança e comodidade para você e sua família.

Localizada em um condomínio fechado, você terá acesso a uma infraestrutura de lazer completa, com quadra de esportes, restaurante e parque infantil. Tudo pensado para que você e sua família tenham momentos de diversão e relaxamento.

E o melhor de tudo: a casa está a apenas 200 metros da praia. Você poderá desfrutar de belas paisagens, areia branca e águas cristalinas a poucos passos de casa.

Não perca a oportunidade de aproveitar momentos únicos em uma casa que oferece todo o conforto e tranquilidade que você merece. Reserve agora mesmo e garanta suas férias perfeitas em Barra Jacuípe!

Estamos ansiosos para recebê-lo!

Fale conosco: (71) 981677777 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos