Espaço Comercial na Av. ACM

Avenida Acm, Narandiba, Salvador - BA

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 301213217 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 32.000 /Mês

O imóvel "Espaço comercial na av. acm" possui 5 vagas na garagem, aluguel por R$32.000 /mês, 800m² de área e está localizado em Avenida Acm, Narandiba, Salvador.

em uma das mais importantes e movimentadas avenidas de Salvador-BA, em frente à estação de metrô da AV. ACM e ao Detran, apresentamos o espaço comercial ideal para impulsionar o seu negócio.
Com seus 280 m² de área construída, distribuídos em dois pavimentos, essa propriedade oferece uma configuração ideal para atender às necessidades de diversos tipos de negócios. No térreo, você encontrará 5 salas espaçosas, perfeitas para escritórios, consultórios ou áreas de atendimento personalizado. Além disso, dispõe de uma copa bem equipada e 3 banheiros, proporcionando comodidade e conforto aos seus clientes e colaboradores.

No primeiro andar, você será recebido por mais 5 salas, oferecendo ainda mais espaço para suas atividades comerciais. Com 3 banheiros adicionais, garantimos a conveniência e a privacidade necessárias para um ambiente de trabalho produtivo e acolhedor.

Destacamos também o amplo estacionamento disponível, com capacidade para aproximadamente 30 carros. Essa comodidade permitirá que seus clientes encontrem facilmente vagas disponíveis, além de proporcionar facilidade logística para o dia a dia do seu negócio.

A versatilidade desse imóvel é um dos seus maiores diferenciais. Seja você um profissional autônomo, um escritório de advocacia, uma clínica ou qualquer outro tipo de empreendimento, esse espaço tem o potencial para se adaptar às suas necessidades específicas. Aqui, você encontrará o ambiente perfeito para alcançar seus objetivos comerciais e criar experiências memoráveis para seus clientes.

em uma área de intensa movimentação e visibilidade, esse imóvel oferece uma oportunidade única para você se destacar no mercado. Aproveite a chance de estabelecer sua marca em um endereço reconhecido, atraindo um fluxo contínuo de clientes em potencial e fortalecendo sua presença no mercado.

Não deixe escapar essa oportunidade de ter o seu próprio espaço comercial no coração da AV. ACM. Agende agora mesmo uma visita e descubra como esse imóvel pode impulsionar o crescimento do seu negócio. Entre em contato conosco pelo número 71 99991-5553 pelo e-mail leandrodantasconstrol@gmail.com. Estamos à disposição para fornecer todas as informações que você precisa para tomar a decisão certa.

Venha fazer parte do sucesso da AV. ACM e transforme suas aspirações em realidade. O futuro do seu negócio começa aqui!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos