Espaço comercial

Rua de Palha, Centro Industrial, Itabuna - BA

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 301141384 - Atualizado há mais de 1 mês

5 Vagas na garagem

PREÇO R$ 1.000 /Mês

O imóvel "Espaço comercial" possui 5 vagas na garagem, aluguel por R$1.000 /mês e está localizado em Rua de Palha, Centro Industrial, Itabuna.

um espaço comercial para iniciar ou expandir seu negócio? Temos a solução perfeita para você! Oferecemos salas para lojas, escritórios e depósitos disponíveis para aluguel em uma localização privilegiada e estratégica no centro industrial de Itabuna.
Cada unidade possui dimensões entre 15 e 45 m², 1 banheiro e energia individualizada. Além disso, oferecemos a opção de junção das unidades para ampliação do espaço ou qualquer adaptação necessária.
Nosso prédio também possui um pátio interno com 900 m² que pode ser utilizado como estacionamento ou depósito, proporcionando ainda mais comodidade para nossos inquilinos.
Dispomos de unidades para todos os tipos de negócios, desde lojas comerciais até depósitos de logística, oferecendo uma variedade de tamanhos e configurações para atender às suas necessidades.
Além disso, nossa localização no centro industrial oferece fácil acesso ao transporte público, restaurantes e empresas, tornando-o um local ideal para acomodar seus negócios.
Não perca a oportunidade de alugar uma das nossas unidades comerciais. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e conhecer o espaço. Estamos ansiosos para ajudá-lo a expandir o seu negócio em um ambiente de trabalho profissional e acolhedor.


Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos