Chácara no Rio de Ondas - Apenas 35km de Barreiras!

Centro, Barreiras - BA

Chácara à venda

Cód. 305811446 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 160.000

O imóvel "Chácara no rio de ondas - apenas 35km de barreiras!" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 10 vagas na garagem, venda por R$160.000, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Centro, Barreiras.

Descubra o seu refúgio particular neste paraíso rural, a apenas 35km do centro de Barreiras, com apenas 5km de estrada de chão!

Características da Chácara:
*Localização Privilegiada: Na entrada para Refrigel, com acesso fácil e rápido a partir do centro de Barreiras.
*Rio Privativo: Desfrute de 15 metros de margem de rio em um terreno de aproximadamente 60 metros, oferecendo um ambiente tranquilo e relaxante.
*Deck de Madeira: Aprecie a vista deslumbrante do rio a partir do conforto do seu próprio deck de madeira à beira dágua.
*Casa Aconchegante: Com 2 quartos, varanda com churrasqueira e fogão a lenha, perfeita para momentos de lazer e entretenimento ao ar livre.
*Conexões Modernas: Equipada com antena de TV, antena de telefone e Wi-Fi de fibra ótica, garantindo entretenimento e comunicação sem interrupções.
*Mobiliada e Equipada: Todos os quartos mobiliados com cama de casal, guarda-roupa e ar-condicionado, além de cozinha com fogão e geladeira.
*Caminho Iluminado: Do conforto da casa até o rio, desfrute de um caminho iluminado com eucaliptos, proporcionando acesso seguro e tranquilo.
*Vizinhança Amigável: Aproveite a calma e a tranquilidade de uma vizinhança acolhedora e amigável.

Não perca a oportunidade de possuir sua própria chácara neste cenário idílico! Agende sua visita hoje mesmo e comece a desfrutar da paz e da serenidade que este lugar tem a oferecer!

Fale conosco: 9908-1301 -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante
DS
Daniel Santos

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos