Casa de condomínio para venda tem 182 metros quadrados com 3 quartos

Santa Cruz Cabrália, BA

Casa em condomínio à venda

Cód. 296897610 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 820.000

O imóvel "Casa de condomínio para venda tem 182 metros quadrados com 3 quartos" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$820.000, 182m² de área, área de serviço e está localizado em Santa Cruz Cabrália, BA.

viver com qualidade de vida com segurança e conforto! linda casa no condomínio Altos de Mãe Tereza, está localizado no bairro campinho bem perto do Centro Histórico e da orla norte, a casa têm 182 metros quadrados de área construída com amplos 3 quartos sendo 2 suites e 3 banheiros, um lavabo, uma ampla e linda sala com mezanino, uma cozinha, uma lavanderia, garagem para 4 carros e um belo jardim com árvores nativas dentro do lote com 740.36m².
O conceito do condomínio é a preservação e usufruir o que há de mais belo na natureza e respirar ar puro, imagine morar numa linda casa, onde voce e sua familia poderão gozar de todo espaço que o condomínio oferece como, pesca esportiva, andar á cavalo, trilhas ecológica, lagos e parques, acesso ao rio, pier, marina, restaurante e tantos outros benefícios com muito verde!
O local é privilegiado pertindo do centro comercial com supermercados, farmácias, restaurante e centro histórico.

acesse os benefícios do condomínio: https://www.maetereza.com/condominio/

OBS: Taxas de uso do condominio serão pagos á parte.

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos