Casa a venda no Bairro Renascer 1!!!!!

Guanambi, BA

Casa à venda

Cód. 303002342 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 200.000

O imóvel "Casa a venda no bairro renascer 1!!!!!" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$200.000, 130m² de área, vista para o mar e está localizado em Guanambi, BA.

RE/MAX Silver apresenta esta maravilhosa CASA, bem espaçoso, confortável bem amplo com uma vista maravilhosa.

Este maravilhoso imóvel fica localizado no bairro renascer!!

Sabe aquele clima de quem está fora do movimento da cidade? É exatamente essa visão que o Bairro Renascer 1 traz. Uma sensação de tranquilidade e beleza, sem abrir mão de uma infraestrutura de alto nível e localização privilegiada, na vizinhança você pode encontrar padarias, supermercados, postos de gasolinas, farmácias, lanchonetes, casa de matérias de construções, oficinas em gerais, bares, e entre outros. Fazendo divisa com alguns bairros como: Monte Azul, Beija flor I e II, Ipanema II e III, Floresta, Morada Nova e Renascer 2.

O imóvel conta com a qualidade dos materiais e revestimentos, tendo estrutura reforçada e resistente. Todas as portas da parte interna da casa sendo de madeira e as janelas alumínio e vidro, proporcionando a área interna uma iluminação melhor para casa, a porta de entrada e dos corredores sendo de vidro.
Uma casa muito aconchegante, bem espaçosa com 100 m² de área construída, tendo uma área gourmet, sua área de serviço isolada das demais partes da casa muito bem reservada.
Sua cozinha já com moveis planejados, portão elétricos, e o portão pequeno com fechadura elétrica.

Divisão da casa.

3 quartos sendo 1 suíte.
1 sala.
1 cozinha integrada com a sala de TV.
1 banheiro social.
1 área de serviço.
Garagem para 2 carros

AGENDE SUA VISITA deixando o seu NOME e NÚMERO DE TELEFONE na área reservada e o corretor entrara em contato imediatamente!

  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos