Casa à venda no bairro Ipitanga - Salvador/BA

Alameda Encanto de Ipitanga, Stella Maris, Salvador - BA

Casa à venda

Cód. 299309882 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 480.000

O imóvel "Casa à venda no bairro ipitanga - salvador/ba" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$480.000, 130m² de área, ar-condicionado, varanda e está localizado em Alameda Encanto de Ipitanga, Stella Maris, Salvador.

em oportunidade Casa dúplex recém construída nova em Ipitanga com 130m2 a 700m da praia, nascente, piso em porcelanato, todo material de primeira linha, térreo com 2/4, sala para dois ambientes estar e jantar, cozinha ampla com armários projetados com bancadas em granito, área de serviço, pavimento superior2 suítes com varandas e ar-condicionados, laje batida para futura ampliação, possuí quiosque com chuveirão e um apartamento construi1do com entrada independente da casa, próximo da praia, escolas, orla nova de Ipitanga, restaurantes, calçadão de cooper, supermercados, transporte público e outros .

Vitor Hugo (Creci 25.065) (WhatsApp) e Rita Dias (Creci 20.086) (WhatsApp)Site: www.diasconsultoriaimoveis.com.br As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: az6RJWgrTWbGHThM

  • Ar-condicionado
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos