Casa Venda Mussurunga I, Setor i, para morar ou empresa. Tem IPTU

Rua Recanto Bela Vista, Mussurunga Ii, Salvador - BA

Casa à venda

Cód. 301119891 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 184.000

O imóvel "Casa venda mussurunga i, setor i, para morar ou empresa. tem IPTU" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$184.000, 110m² de área e está localizado em Rua Recanto Bela Vista, Mussurunga Ii, Salvador.

- VITOR BARROS 71 99999-6509

SOMENTE A VISTA, CONTRATO DE COMPRA E VENDA.
Estudamos permuta.

Casa Venda Mussurunga I, Setor i, para morar ou empresa. Tem IPTU.

São 110 m² de área privativa, terreno com 420m², área construída de 110m² com laje livre. Planta do imóvel com sala, quarto, sanitário social e copa cozinha. Além disso conta com uma área de aproximadamente 80m² aberto que pode fazer as divisórias para quartos ou estações de trabalho ou a necessidade da sua empresa.

O local é em frente a Avenida Paralela, com estacionamento na frente, parada de ônibus e a 5 minutos da estação Mussurunga. Bom para morar e melhor ainda para sua empresa, temos IPTU então você pode pedir TVL, e pela localização é fácil acesso de carros e pequenos caminhões, carga e descarga, fácil de chegar via transporte público.

A localização é excelente para comércio, empresas, estoque ou mesmo moradia. Ainda conta com um terreno de 420m que pode ser explorado para ampliação ou novos projetos.

Agende sua visita e confira.

Vitor Barros
O Corretor que descomplica!
7 1 9 9 9 9 9 - 6 5 0 9
@vitorimob

*Consulte disponibilidade.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos