Casa a venda em condomínio em Serra Grande-BA, em frente a praia, grande oportunidade

Serra Grande, Uruçuca - BA

Casa em condomínio à venda

Cód. 251644596 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.650.000

O imóvel "Casa a venda em condomínio em serra grande-ba, em frente a praia, grande oportunidade" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$4.650.000, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Serra Grande, Uruçuca.

Casa de praia a venda em condomínio em Serra Grande.
O terreno possui 4450m², tendo o condomínio o total de 3 hectares; a área fica a 120 metros de frente para a praia do Sargi.
A Casa Thayana possui 450m², e incorpora telhados de piaçava e uma bela madeira escura, possui grandes portas de vidro, trazendo mais iluminação natural e uma linda vista do mar presente em quase todos os cômodos da casa.
O imóvel possui 4 suítes, incluindo uma suíte master com jacuzzi e closet, 5 banheiros, sala de estar estilo soft, cozinha/depósito de alimentos, piscina, sauna e quarto extra, jacuzzi, construção externa com lavanderia e depósito, área para churrasco e pizza, jardim tropical. Todas as suítes tem varanda proporcionando maior privacidade cercado de muitos coqueiros e plantas tropicais.
O condomínio possui um total de seis casas apenas, oferecendo privacidade a seus moradores e as vantagens de morar em um condomínio residencial, como gestão de propriedade e manutenção.
A TRIOimob - inteligência Imobiliária, adverte que os valores dos imóveis apresentados no site podem sofrer alterações sem aviso prévio, conforme a vontade dos proprietários..

Fale conosco: (73) 99973-4616 -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos