Casa a venda, bairro Cidade Palha - Nazare - Ba

Nazaré, BA

Casa à venda

Cód. 302181553 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Casa a venda, bairro cidade palha - nazare - ba" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$350.000 e está localizado em Nazaré, BA.

térrea e primeiro andar sendo no total : 4 quartos, 3 salas de estar 1 sala de jantar, 1 cozinha, 2 banheiros, área de serviço, área para rede, garagem para 1 carro.

? Localização privilegiada: Situada a apenas 800 metros do centro da cidade, em uma tranquila rua asfaltada, esta casa recém reformada oferece o equilíbrio perfeito entre a vida urbana e a serenidade de um ambiente familiar.

? Espaços amplos e aconchegantes: Com um total de 4 quartos, esta casa espaçosa foi projetada para proporcionar um ambiente confortável para você e sua família. Imagine-se desfrutando de amplos momentos de descanso e relaxamento em seus quartos bem iluminados e com excelente ventilação.

? Garagem para 1 carro: Pensando na sua comodidade, a casa dispõe de uma garagem espaçosa para abrigar seu veículo, oferecendo segurança e proteção.

?Espaço para receber e compartilhar momentos especiais: há também três salas de estar espaçosas, onde você pode relaxar, assistir a um filme ou receber visitas em um ambiente acolhedor.

? Agarre esta oportunidade única de possuir a casa dos seus sonhos! Não deixe escapar essa chance de viver em um lar repleto de conforto e estilo, em uma localização estratégica e cercado por comodidades. Venha se encantar com tudo o que esta casa tem a oferecer! ?

whatsapp (75)99256-7367

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos