Casa Térrea 3 Quartos 2 Suítes Piscina 1 Vaga

Rua do Monopólio Q, Coqueiros de Arembepe, Camaçari - BA

Casa em condomínio à venda

Cód. 305915059 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Casa térrea 3 quartos 2 suítes piscina 1 vaga" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$600.000, 210m² de área, piscina e está localizado em Rua do Monopólio Q, Coqueiros de Arembepe, Camaçari.

Venha conhecer essa incrível casa térrea, com 3 quartos, sendo 2 suítes, perfeita para sua família! Com uma sala ampla e arejada, você terá todo o conforto e espaço que merece. A cozinha americana é um charme a parte, ideal para preparar deliciosas refeições e interagir com os convidados.

Além disso, a casa conta com 4 banheiros, sendo 2 nas suítes, garantindo privacidade e comodidade para todos os moradores. Com uma vaga de garagem, você terá praticidade no dia a dia.

Com 95,00 m2 de área, esse imóvel ainda oferece uma piscina para se refrescar nos dias quentes e um espaço gourmet para reunir os amigos e familiares em momentos especiais.

Não perca essa oportunidade única de adquirir sua casa dos sonhos! Agende uma visita e se encante com todos os detalhes e acabamentos de qualidade que essa casa tem a oferecer. Seja bem-vindo ao conforto e comodidade que você e sua família merecem. Aguardamos por você!

Fale conosco: (71) 988304208 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos