Casa de rua aluguel em Stella Maris, perto da praia

Rua Manuel Suarez, Stella Maris, Salvador - BA

Casa para alugar

Cód. 303257327 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Casa de rua aluguel em stella maris, perto da praia" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$2.500 /mês, 150m² de área, piscina, varanda e está localizado em Rua Manuel Suarez, Stella Maris, Salvador.

a localização perfeita, perto de tudo: perto da praia, de comercio padaria, posto, restaurantes.... em rua super tranquila, detrás do Minishopping da Rede Mix, encontramos esta charmosa casa de rua. Ainda que precisando de reforma, esta pode se converter não só em sua moradia perfeita, mas também em um ótimo investimento, pois tem possibilidade de fazer duas casas com entrada individual, compartilhando área comum. Espaço para fazer até uma pequena piscina, e linda área gourmet. 
Deixe sua imaginação voar e veja todas as possibilidades que esta linda casa pode oferecer, pois o mais importante para qualquer imóvel ela tem... a localização perfeita. 
Quer saber um pouquinho mais dela? Tem no térreo uma ampla garagem coberta conectada com a cozinha e dependências. Varanda super ampla e lindo jardim. Sala de estar / jantar e um lavabo. 
No segundo andar tem 3 quartos, sendo uma suíte. E um banheiro completo. Imagine aqueles quartos gigantes que podem se converter tranquilamente em uma casa nova... !


OBS - CASA PRECISANDO DE REFORMA. LOCAÇÃO COM 50% DE DESCONTO DURANTE 18 MESES, E O INQUILINO QUE SE ENCARREGA DAS REFORMAS. CONTRATO COM SEGURO FIANÇA .


Características do imóvel
Área de serviço
Canil
Cozinha
Dependência de empregados
Despensa
Jardim
Piso frio
Sala de estar
Varanda
WC de empregados

Mais informações em www.corretorasconectadas.com.br

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos