CASA RESIDENCIAL em TRANCOSO - BA, TRANCOSO

Rua Das Flores, Trancoso, Trancoso - BA

Casa à venda

Cód. 305924336 - Atualizado há 12 dias

PREÇO R$ 1.800.000

O imóvel "Casa residencial em trancoso - ba, trancoso" possui 1 dormitório, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.800.000 e está localizado em Rua Das Flores, Trancoso, Trancoso.

Se você está em busca de um refúgio encantador em Trancoso - BA, esta charmosa casa estilo Trancoso é a opção perfeita para você!
Com 1 quarto, 2 salas, 2 banheiros, e 94,45 m2 de área, este imóvel é ideal para quem busca conforto, privacidade e tranquilidade.

Localizada a apenas 500 metros do centro histórico o famoso Quadrado, esta casa oferece fácil acesso às lindas lojas e à incrível atmosfera que contagia com muita energia boa. Além disso, as praias exuberantes, as falésias e os passeios de quadriciclos nas praias paradisíacas irão fazer você ter uma experiência inesquecível.

Situada em um terreno de 1.000m², esta belíssima casinha em meio às árvores e muita história proporciona um ambiente aconchegante e romântico, perfeito para casais, filhos e animais de pequeno porte que poderão brincar livremente no gramado.

Não perca a oportunidade de adquirir ou alugar para temporada esta casa dos sonhos em Trancoso. Entre em contato e agende uma visita hoje mesmo!

ROBSON GASPAROTTO
(11)97391-9596

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos