CASA RESIDENCIAL em SANTA CRUZ CABRÁLIA - BA, Mutari

Mutari, Santa Cruz Cabrália - BA

Casa à venda

Cód. 302711673 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 325.000

O imóvel "Casa residencial em santa cruz cabrália - ba, mutari" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$325.000, imóvel novo, vista para o mar e está localizado em Mutari, Santa Cruz Cabrália.

Sua Oportunidade de Adquirir uma Casa Encantadora no Bairro Mutari com Vista para o Mar! ??

Apresentação:

Esta é a sua chance de encontrar a casa dos seus sonhos no Bairro Mutari! Com uma localização privilegiada e uma construção que une conforto e charme, essa propriedade oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida e bem-estar. Não perca essa oportunidade única e agende uma visita hoje mesmo! ???

Características do Imóvel:

3 quartos, sendo 1 térreo e 2 no pavimento superior, proporcionando privacidade e comodidade para a família.
2 banheiros bem distribuídos, tornando o dia a dia mais prático e funcional.
2 salas amplas e arejadas, uma delas com uma vista maravilhosa para o mar. Desfrute de momentos de relaxamento com uma paisagem de tirar o fôlego! ???
Garagem coberta para proteger o seu veículo e garantir mais conforto para toda a família.
Corredor lateral na casa, permitindo maior circulação e iluminação natural.
Área coberta nos fundos, perfeita para reunir os amigos e familiares em momentos de confraternização, e com um fogão a lenha para deliciosas refeições caseiras. ???
Construção de Qualidade:

A casa possui uma construção sólida e bem projetada, garantindo durabilidade e segurança para os moradores. A vista mar é um diferencial que torna essa propriedade ainda mais especial! ?????

Terreno Espaçoso:

Com um terreno de 189 m², você terá espaço suficiente para aproveitar os momentos ao ar livre e criar um lindo jardim ou área de lazer. Aproveite os dias ensolarados e crie memórias inesquecíveis em seu novo lar. ???

Localização Privilegiada:

O Bairro Mutari é conhecido por sua tranquilidade e beleza natural. Além disso, você estará próximo às melhores praias da região, podendo desfrutar de momentos de lazer e descontração em um dos lugares mais paradisíacos da cidade. ???????

Condições Especiais:

Tudo isso por um valor atrativo e competitivo! Não perca a chance de adquirir essa propriedade encantadora por um preço acessível

Fale conosco: 99837-4442 -

  • Imóvel novo
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos