CASA RESIDENCIAL em SALVADOR - BA, PRAIA DO FLAMENGO

Praia do Flamengo, Salvador - BA

Casa para alugar

Cód. 305963512 - Atualizado há 23 dias

PREÇO R$ 6.000 /Mês

O imóvel "Casa residencial em salvador - ba, praia do flamengo" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$6.000 /mês, 350m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Praia do Flamengo, Salvador.

CA00338 - Casa Isolada em Stella Mares. Imóvel totalmente térreo com circulação ao redor da casa. Todos os ambientes são amplos, ventilados e com luz natural. A sala possui 03 ambientes equipados com sofás, poltronas mesas e cadeiras.
A cozinha super espaçosa com armário, refrigerador e fogão e área de serviço com máquina de lavar e banheiro de serviço. Todas as 03 suítes possuem armários e ventilação natural. A sala de tv é espaçosa, dispoe de com sofás e cadeiras super confortáveis. O destaque vai para área de lazer com piscina adulto e infantil, possuindo churrasqueira e freezer e banheiros. Na entrada um portão eletrônico para acesso a casa. A casa possui placa solar com taxa de energia pequena!
Super localizada na Alameda Mar del Plata, em uma rua tranquila e silenciosa, a menos de 100 metros da praia e da nova orla de Stella mares que está sensacional, esta casa é ideal para família ou empresas para acomodar seus funcionários!

Agende logo sua visita!!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos