CASA RESIDENCIAL em salvador - BA, Praia do Flamengo

Rua Thales de Azevedo 310, Praia do Flamengo, Salvador - BA

Casa em condomínio para alugar

Cód. 304654505 - Atualizado há 9 dias

PREÇO R$ 600 /Mês

O imóvel "Casa residencial em salvador - ba, praia do flamengo" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$600 /mês, varanda, vista para o mar e está localizado em Rua Thales de Azevedo 310, Praia do Flamengo, Salvador.

Venha aproveitar o melhor da vida em um excelente village para temporada! Esta casa, com características encantadoras, possui 2 quartos, sendo 1 suíte, proporcionando total conforto e privacidade para você e sua família.

OBS: VALOR ANUNCIADO É A DIARIA.

Com uma vista maravilhosa para o mar, você poderá desfrutar de momentos relaxantes e tranquilos na varanda, apreciando a beleza do ambiente ao seu redor. Além disso, a casa já se encontra mobiliada, trazendo praticidade e comodidade para você.

A área de serviço é um diferencial, pois permite que você cuide das suas roupas e demais necessidades domésticas sem precisar sair de casa. A sala é ampla e aconchegante, ideal para receber amigos e familiares sem nenhum aperto. Já a cozinha, equipada com todos os itens essenciais, permite que você prepare suas refeições com facilidade e praticidade.

O banheiro social é um grande benefício, evitando atrasos e disputas matinais. E para completar, a casa possui 1 vaga de garagem, garantindo a segurança e a comodidade para você estacionar seu veículo.

A localização é simplesmente perfeita! A apenas 30 metros da praia, você poderá desfrutar do mar a qualquer momento que desejar. Além disso, nas proximidades, você encontrará uma praça para momentos de lazer ao ar livre, uma pista de corrida para manter a forma e até mesmo uma pista para pedalar de bicicleta, garantindo diversão e bem-estar para toda a família.

Não perca essa oportunidade única de alugar uma casa tão completa e encantadora! Entre em contato conosco agora mesmo e garanta as suas férias perfeitas em um lugar incrível. Aproveite tudo o que essa casa tem a oferecer e desfrute de momentos inesquecíveis!

Fale conosco: (71) 981677777 -

  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos