CASA RESIDENCIAL em TRANCOSO - BA, TRANCOSO

Avenida Maria Viúva, Trancoso, Trancoso - BA

Casa em condomínio à venda

Cód. 305841366 - Atualizado há 10 dias

PREÇO R$ 1.000.000

O imóvel "Casa residencial em trancoso - ba, trancoso" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.000.000, imóvel novo e está localizado em Avenida Maria Viúva, Trancoso, Trancoso.

Se você está em busca do seu novo lar, esta é a oportunidade que você estava esperando! Uma linda casa em condomínio está à venda no Village Trancoso, no Residencial Pau Brasil.

Com 4 quartos, 4 suítes, 2 salas, 4 banheiros, e 2 vagas de garagem, esta casa possui tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade. Com uma área de 180,00 m2, você terá espaço de sobra para curtir os momentos em família.

Além disso, o condomínio possui portaria 24hrs para garantir a sua segurança e tranquilidade. Os documentos estão 100% em ordem, com matrícula individualizada. Localizado na Avenida Maria Viúva, próximo ao mirante Maria Viúva, você terá uma vista deslumbrante e poderá desfrutar da natureza ao seu redor.

Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Estamos esperando por você!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos