CASA RESIDENCIAL em PORTO SEGURO - BA, Centro

Centro, Porto Seguro - BA

Casa em condomínio à venda

Cód. 300262254 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Casa residencial em porto seguro - ba, centro" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.500.000, 262m² de área, imóvel mobiliado, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Centro, Porto Seguro.

Casa de 4 quartos localizada em um exclusivo condomínio Marina de Porto Seguro!
Condomínio Marina Solar do Barão.
Você está em busca de um imóvel confortável e exclusivo em Porto Seguro? Então, não pode perder esta oportunidade única! Esta casa maravilhosa está localizada no condomínio fechado exclusivo, o Marina Solar do Barão, no coração de Porto Seguro.
Ao entrar na casa, você encontrará um espaço incrível, completamente mobiliado, com 4 quartos, sendo 3 suítes, além de 5 banheiros. A ampla sala de estar é decorada com muito bom gosto e oferece um espaço perfeito para relaxar e receber visitas. A cozinha completa com armários embutidos e eletrodomésticos de alta qualidade, é ideal para quem ama cozinhar e receber amigos e familiares. Todos os quartos possuem ar condicionado para o seu conforto, e o quintal privativo com aproximadamente 90 m2 de área livre é perfeito para momentos ao ar livre. Além disso, há uma área de serviço ampla para maior comodidade.
A localização da propriedade é um grande destaque! Está no centro de Porto Seguro, a apenas 5 minutos de supermercados, escolas, farmácias, academia e comércio em geral. Tudo o que você precisa para o seu dia a dia estará a poucos minutos de casa.
O condomínio Marina Solar do Barão oferece uma infraestrutura única e completa. Aqui, você poderá desfrutar de uma ampla área de lazer com piscina com vista para o rio Buranhém. Além disso, há uma marina exclusiva do condomínio, onde é possível desfrutar da calmaria do rio que deságua nas águas do mar de Porto Seguro. Essa é a oportunidade de possuir uma casa incrível em um dos condomínios mais exclusivos de Porto Seguro!
Então, não perca mais tempo! Agende uma visita e conheça de perto essa oportunidade imperdível de viver com todo conforto e exclusividade em Porto Seguro.

Fale conosco: 99837-4442 -

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos