CASA RESIDENCIAL em Porto seguro - BA, Outeiro da Glória

Outeiro da Glória, Porto Seguro - BA

Casa à venda

Cód. 300992281 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Casa residencial em porto seguro - ba, outeiro da glória" possui 5 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.500.000, 250m² de área, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Outeiro da Glória, Porto Seguro.

Viva com luxo e conforto em um dos melhores bairros de Porto Seguro, Bahia!

Se você busca uma casa excepcional, próxima ao centro da cidade e às belas praias de Porto Seguro, temos a opção perfeita para você. Apresentamos uma casa luxuosa, com todos os atributos que você deseja. Conheça todos os detalhes desse imóvel incrível:

Localização privilegiada;

* Essa casa está situada em um dos melhores bairros de Porto Seguro, oferecendo uma localização privilegiada e conveniência para o seu dia a dia. Esteja próximo ao centro da cidade, onde você encontrará diversas opções de comércio, serviços e entretenimento. Além disso, as belas praias da região estão ao seu alcance.

Ambientes espaçosos e elegantes:

* A casa conta com 5 quartos, sendo uma suíte com closet, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. Todos os quartos possuem varanda, onde você poderá apreciar a vista e desfrutar de momentos de tranquilidade.

Áreas sociais bem planejadas:

* A sala de estar e jantar é espaçosa e elegante, proporcionando um ambiente perfeito para receber visitas e desfrutar de momentos especiais com a família. A cozinha planejada é ideal para preparar suas refeições com praticidade e bom gosto.

Espaço gourmet e área de churrasco:

* Para os amantes da culinária e de receber amigos, essa casa conta com um espaço gourmet e área de churrasco. Desfrute de momentos agradáveis ao ar livre e prepare deliciosas refeições para seus convidados.

Infraestrutura completa:

* Além dos ambientes mencionados, a casa dispõe de lavanderia, quarto de depósito e canil. Também conta com garagem coberta para 2 carros e garagem descoberta para mais 2 carros, proporcionando comodidade e segurança para você e sua família.

Não perca tempo! Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Entre em contato conosco para obter mais informações e agendar uma visita a essa casa luxuosa. Venha vivenciar o melhor que Porto Seguro tem a oferecer. Seu novo lar está esperando por você!

Fale conosco: 99837-4442 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos