CASA DÚPLEX À VENDA EM MUCUGÊ

Centro, Mucugê - BA

Casa à venda

Cód. 304505457 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 833.142

O imóvel "Casa dúplex à venda em mucugê" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, venda por R$833.142, 115m² de área total, 115m² de área privada e está localizado em Centro, Mucugê.

CASA DÚPLEX À VENDA EM MUCUGÊ


LOCALIZAÇÃO:

Mucugê está inserida na região da Chapada Diamantina, conhecida por sua beleza natural, com cachoeiras, trilhas, paisagens montanhosas e grutas. Se apreciar a natureza é uma prioridade para você, Mucugê oferece muitas oportunidades para explorar o ambiente ao ar livre. Cidades menores muitas vezes oferecem um estilo de vida mais tranquilo em comparação com áreas urbanas mais movimentadas. Se você procura um ambiente mais calmo e sereno, Mucugê pode ser uma boa opção.

Entre em contato conosco para saber mais.
Disponibilidade de visitas de segunda à domingo, em horários flexíveis.
Preze por um bom atendimento, solidez e credibilidade no mercado Imobiliário.

Mude Imobiliária e Arquitetura
Creci - J 2187

Por motivos de segurança de todos os envolvidos e em conformidade com as diretrizes condicionais da LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados - Lei 13.709, não fornece informações sobre o andar e o prédio. É possível que o preço desta propriedade sofra alterações ou que ela não esteja mais disponível, sem aviso prévio. Sugerimos que entre em contato com nossa empresa para confirmar a disponibilidade e as condições atuais. Agradecemos sua compreensão!

Fale conosco: -

Anunciante
MA
Mude Imobiliaria E Arquitetura

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos