CASA RESIDENCIAL em LAURO DE FREITAS - BA, PITANGUEIRAS

Rua Jardim Ipanema, Pitangueiras, Lauro de Freitas - BA

Casa em condomínio à venda

Cód. 306006890 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Casa residencial em lauro de freitas - ba, pitangueiras" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, venda por R$650.000, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Rua Jardim Ipanema, Pitangueiras, Lauro de Freitas.

Uma oportunidade única! Casa para venda porteira fechada!

A casa conta com 3 quartos, sendo 1 suíte plena e 2 suítes canadenses, perfeitas para receber visitas ou acomodar a família. E para proporcionar momentos de entretenimento e lazer, os quartos possuem televisões smart novas, sendo duas de 32 LG e uma de 43 TCL.

O conforto não para por aí. No quarto principal, uma confortável cama queen aguarda por você, enquanto nos outros dois quartos estão disponíveis duas camas de casal, os quartos também possuem mesas de estudo retráteis, ideais para trabalhar ou estudar em casa.

Todos os detalhes foram cuidadosamente pensados para agregar valor ao imóvel. As cabeceiras em linho cinza, as persianas em rolo cinza, as cortinas black out em linho e os espelhos até o teto nos banheiros são apenas alguns exemplos do cuidado e atenção aos detalhes presentes em todos os ambientes.

Todos os quartos possuem ar condicionado novos de 12mil btus inverter, garantindo uma temperatura agradável em qualquer estação do ano. Além disso, os armários planejados e o closet, todos em moderno mdf cinza, oferecem amplo espaço para organização.

A sala no andar inferior é um espaço perfeito para reunir a família e os amigos. Com um confortável sofá smarçaro, uma mesa de laca com 4 cadeiras em Linho, uma mesa de centro em laca com vidro, um painel ripado com tv 60 LG nova e home, cadeiras smarçaro de canto, tapete decorativo, cortina semi translúcida em linho egípcio e iluminação decorativa com luminária em 3 cores e led, esse ambiente se torna o cenário perfeito para momentos inesquecíveis.

Além disso, a casa também conta com rebaixamento em gesso com iluminação em led decorativo morno, armários nos banheiros, gesso decorativo na escada, lavabo com armários e espelho até o teto, proporcionando ainda mais conforto e elegância aos ambientes.

A cozinha é um show à parte. Totalmente planejada e revestida, conta com piso porcelanato 90x90, geladeira, cocktop, coifa, filtro, micro-ondas, iluminação e gesso rebaixado, forno elétrico embutido e área de serviço com porta e máquina de lavar lava e seca, tudo para tornar a rotina diária mais prática e funcional.

Não perca essa oportunidade! Venha conhecer essa casa dos sonhos, completamente equipada e pronta para receber você e sua família. Agende já sua visita e comece a desfrutar de todo o conforto e comodidade que esse imóvel oferece. Não deixe essa chance passar!

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos