CASA RESIDENCIAL em LAURO DE FREITAS - BA, ESTRADA DO COCO

Estrada do Coco, Lauro de Freitas, BA

Casa em condomínio à venda

Cód. 306006997 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 870.000

O imóvel "Casa residencial em lauro de freitas - ba, estrada do coco" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, venda por R$870.000, varanda e está localizado em Estrada do Coco, Lauro de Freitas, BA.

Venha se encantar com esta incrível Casa Térrea localizada em um condomínio fechado com portaria e segurança 24 horas.

Ao entrar, você será recebido por duas varandas, perfeitas para relaxar e aproveitar o clima agradável da região. Os 3 quartos, sendo 1 suíte, proporcionam privacidade e aconchego para toda a família. As 2 salas amplas são ideais para receber amigos e familiares em ocasiões especiais.

O jardim é amplo, oferecendo um espaço fantástico para as crianças brincarem e para você cultivar um belo jardim. A cozinha e área de serviço são espaçosas e funcionais, garantindo praticidade no seu dia a dia. Além disso, a casa conta com um encantador jardim de inverno, trazendo a natureza para dentro do seu lar.

A garagem comporta até 3 carros, garantindo a comodidade que você merece. O terreno possui uma área total de 525 m2 e conta com escritura, proporcionando toda a segurança e tranquilidade na hora da negociação.

E para completar, a localização é simplesmente perfeita! Próxima ao supermercado Assai, Hospital aeroporto e Metrô, você terá acesso fácil e rápido a tudo que precisa.

Condomínio fechado com portaria e segurança 24horas, quadra futebol e salão de jogos.

Não perca essa oportunidade!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos