CASA RESIDENCIAL em LAURO DE FREITAS - BA, CENTRO

Rua Cezar a Pedreira, Centro, Lauro de Freitas - BA

Casa em condomínio à venda

Cód. 306006905 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 1.250.000

O imóvel "Casa residencial em lauro de freitas - ba, centro" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$1.250.000, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Cezar a Pedreira, Centro, Lauro de Freitas.

Venha conhecer esta incrível casa com 4 quartos, sendo 01 suíte máster com closet e mezanino! Você terá todo o conforto e espaço que sempre sonhou, com salas de estar, TV e jantar integradas à cozinha com ilha.

Além disso, o amplo espaço externo conta com varandas, área gourmet com churrasqueira em porcelanato e uma piscina de 6 metros para você aproveitar momentos únicos com sua família e amigos. Para os adeptos de uma vida saudável, a casa ainda conta com uma academia completa.

Com energia solar instalada e uma reforma recente, a casa possui pisos em porcelanato em toda a parte interna, garantindo durabilidade e elegância. A garagem coberta para 2 carros garante praticidade no seu dia a dia.

Localizada em um condomínio com guarita e segurança 24 horas, você terá tranquilidade e conforto para viver com sua família. Além disso, o condomínio oferece coleta de lixo nas residências, quadra poliesportiva, parque infantil e praças arborizadas para convivência.

Não perca a oportunidade de morar em uma ótima localização na Estrada do Coco, próximo a supermercados, farmácias, hospitais e estação de metrô. Agende sua visita e garanta o seu novo lar!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos