CASA RESIDENCIAL em LAURO DE FREITAS - BA, BURAQUINHO

Rua Deusdete Queiroz, Buraquinho, Lauro de Freitas - BA

Casa à venda

Cód. 306006840 - Atualizado há 7 dias

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Casa residencial em lauro de freitas - ba, buraquinho" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, venda por R$800.000, guarda roupa e está localizado em Rua Deusdete Queiroz, Buraquinho, Lauro de Freitas.

Venha conhecer esta incrível casa solta, perfeita para quem busca conforto e sofisticação em cada detalhe. Com uma distribuição inteligente e espaçosa, você encontrará 4 suítes, sendo uma localizada no térreo, proporcionando praticidade e privacidade para toda a família.

Além disso, o imóvel conta com um charmoso closet, perfeito para organizar suas roupas e acessórios de forma prática e elegante. Os quartos também estão equipados com móveis planejados, garantindo um ambiente funcional e aconchegante.

A sala, com 2 ambientes, é um convite para receber amigos e familiares. Além disso, também conta com móveis planejados, proporcionando ainda mais praticidade e estilo ao ambiente.

A cozinha, também equipada com móveis planejados, é um verdadeiro sonho para os amantes da culinária.

O imóvel ainda possui um lavabo, perfeito para receber visitantes sem que precisem utilizar o banheiro das suítes.

E para os momentos de lazer e descontração, a área gourmet é ideal, você poderá reunir os amigos e familiares para desfrutar de deliciosas refeições ao ar livre.

Não perca a oportunidade de viver em uma casa incrível!

  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos