CASA RESIDENCIAL em ITACARÉ - BA, Itacaré

Itacaré, BA

Casa à venda

Cód. 303744792 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 449.000

O imóvel "Casa residencial em itacaré - ba, itacaré" possui 5 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$449.000, 1.500m² de área, área de serviço e está localizado em Itacaré, BA.

Corretor Daniel Santos

Casa rodeada pela Mata Atlântica com 5 quartos (1 sendo suíte), 2 banheiros e 1 lavabo, sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavanderia, varanda e um terreno de 1500m2. 4 dos 5 quartos são grandes, espaços e ventilados, e com vista panorâmica da floresta. O quinto cômodo pode ser usado como quarto, escritório ou local de depósito. A sala é bastante aconchegante com uma porta de correr para a varanda, e a cozinha é bastante ampla com bancadas grandes, com porta de acesso a varanda também. A varanda tem em torno de 27m2 com vista linda para floresta. A lavanderia tem um tanque grande com 2 torneiras e lugar para a máquina de lavar. Há também um espaço a ser usado como depósito debaixo da escada. A casa também possui um espaço debaixo dela, o qual é possível no futuro construir um outro cômodo.
A casa tem 168m2 e está posicionada em um local alto do terreno, sendo assim bastante ventilada. Ela também é bastante privativa sem vizinhos próximos e localizada no final de uma rua há 3km do centro de Itacaré (10min de carro). Para quem está atras de privacidade, paz e natureza, encontrou o local certo.

Fale conosco: (73) 99966-1215 -

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos