CASA RESIDENCIAL em Camaçari - BA, Complexo Alphaville Litoral Norte

Complexo Alphaville Litoral Norte, Camaçari - BA

Casa em condomínio à venda

Cód. 306007218 - Atualizado há 7 dias

PREÇO R$ 669.000

O imóvel "Casa residencial em camaçari - ba, complexo alphaville litoral norte" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 4 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$669.000, piscina e está localizado em Complexo Alphaville Litoral Norte, Camaçari.

Venha conhecer as casas dos sonhos ao lado do Alphaville Litoral Norte! Com 4 suítes e 123m2 de área construída, essas casas espaçosas e aconchegantes estão esperando por você. Com terrenos de 132 à 186m2, as casas possuem área verde e estão localizadas em um condomínio fechado com apenas 21 unidades.

Desfrute de uma localização privilegiada, acesso exclusivo e portaria 24h para a sua segurança. Além disso, o condomínio conta com vagas para visitantes, parque infantil, salão de festas, espaço gourmet, piscina, deck molhado e até mesmo um SPA para relaxar.

Não perca essa oportunidade única! Agende sua visita e garanta uma das últimas unidades disponíveis. Consulte a disponibilidade do imóvel e fique atento, pois o preço está sujeito a alterações sem aviso prévio. Venha viver com conforto, segurança e lazer em um lugar feito especialmente para você e sua família. Venha para as casas ao lado do Alphaville Litoral Norte!

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos