CASA RESIDENCIAL em CAMAÇARI - BA, CATU DE ABRANTES (ABRANTES

Rua Sucupió, Catu de Abrantes, Camaçari - BA

Casa à venda

Cód. 306007043 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 930.000

O imóvel "Casa residencial em camaçari - ba, catu de abrantes (abrantes" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, venda por R$930.000, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Sucupió, Catu de Abrantes, Camaçari.

Venha se encantar com esta maravilhosa casa duplex em condomínio fechado, localizado em Abrantes. Com uma estrutura impecável, este imóvel oferece a você e sua família todo o conforto e bem-estar que merecem.

Com 4 quartos, sendo 3 suítes, esta casa é perfeita para acomodar toda a sua família com muito espaço e privacidade. A cozinha é ampla e moderna, ideal para preparar refeições deliciosas e criar momentos especiais com seus entes queridos. Além disso, você ainda conta com uma área gourmet para receber amigos e familiares em ocasiões especiais.

Este imóvel possui também um lindo jardim, perfeito para aproveitar momentos ao ar livre e desfrutar de momentos de tranquilidade. A área de serviço garante praticidade e comodidade em suas tarefas diárias.

Além de todas as qualidades da casa em si, o condomínio oferece uma estrutura de lazer e segurança incríveis. Com vigilância 24 horas, sistema de câmeras de segurança e cerca elétrica, você e sua família poderão desfrutar de momentos de tranquilidade e segurança. A piscina é perfeita para se refrescar nos dias mais quentes, e a área gourmet com churrasqueira é ideal para reunir os amigos e aproveitar momentos descontraídos.

A localização deste imóvel é privilegiada, estando próximo à via metropolitana, Outlet Premium e praias do litoral norte. Você terá fácil acesso a diversos pontos de interesse, como shoppings, restaurantes, mercados e muito mais.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel completo e cheio de vantagens. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos