CASA RESIDENCIAL em Camacari - BA, Alphaville Litoral Norte

Alphaville Litoral Norte, Camaçari - BA

Casa em condomínio à venda

Cód. 306007215 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 1.850.000

O imóvel "Casa residencial em camacari - ba, alphaville litoral norte" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.850.000, 450m² de área total, 280m² de área privada e está localizado em Alphaville Litoral Norte, Camaçari.

Você sonha em ter uma casa ampla e confortável para sua família? Então não perca a oportunidade de adquirir essa incrível casa com 4 quartos, 4 suítes, 2 salas, 5 banheiros e 2 vagas de garagem. Com uma área total de 280,00 m2, esse imóvel é perfeito para quem busca espaço e conforto.

Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios e serviços, essa casa é ideal para quem valoriza a praticidade no dia a dia. Além disso, o imóvel conta com uma área externa espaçosa, perfeita para reunir a família e os amigos em momentos de lazer e descontração.

Não perca essa oportunidade única de adquirir sua casa dos sonhos. Agende uma visita e se encante com todos os detalhes e benefícios que esse imóvel tem a oferecer. Estamos esperando por você!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos