Casa para venda possui 215 metros quadrados com 3 quartos em Jardim Petrolar - Alagoinhas

Rua Olavo Bilac, Jardim Petrolar, Alagoinhas - BA

Casa para alugar

Cód. 302349051 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Casa para venda possui 215 metros quadrados com 3 quartos em jardim petrolar - alagoinhas" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$2.500 /mês, 215m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Olavo Bilac, Jardim Petrolar, Alagoinhas.

o prazer de apresentar uma bela casa à venda, que certamente vai encantar você. Esta espaçosa residência de três quartos, localizada em um bairro tranquilo, oferece um estilo de vida confortável e elegante. Com dois dos quartos sendo suítes, você terá amplo espaço e privacidade para acomodar sua família e convidados.

A casa com 360m2 de área total e 215,66 m2 de área construída, além de 3 quartos sendo 2 com suíte, a casa conta com dois banheiros adicionais e garagem para 3 vagas garantindo praticidade e comodidade para todos. As duas salas são perfeitas para receber visitas, proporcionando um ambiente acolhedor e agradável.

A área de lazer é um destaque especial desta propriedade. Com uma piscina convidativa, você poderá relaxar e se refrescar nos dias quentes de verão. A churrasqueira oferece a oportunidade de desfrutar de deliciosas refeições ao ar livre com familiares e amigos.

A casa foi projetada com atenção aos detalhes e possui acabamentos de alta qualidade, proporcionando uma atmosfera sofisticada. Os espaços são bem iluminados e arejados, criando uma sensação de conforto e harmonia.

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, você estará próximo a diversas comodidades, como supermercados, escolas e áreas de lazer.

Essa casa é uma oportunidade única para quem busca um lar espaçoso e elegante, com uma área de lazer incrível. Não perca a chance de conhecer e se encantar com essa bela propriedade. Entre em contato conosco para agendar uma visita!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos