Casa para Venda em condomínio 3 quarto com suíte Muchila em Feira de Santana

Rua G, Muchila, Feira de Santana - BA

Casa em condomínio à venda

Cód. 272416106 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Casa para venda em condomínio 3 quarto com suíte muchila em feira de santana" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$350.000, 180m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua G, Muchila, Feira de Santana.

para Venda em excelente localização no bairro Muchila em Feira de Santana Bahia contendo 03 quartos sendo 01 Suíte com armários planejados, sala de estar espaçosa, banheiro social, cozinha com armários planejados, área de serviço com lavanderia coberta, dependência de empregadas com banheiro, corredor lateral e garagem para 02 vagas.

Valor do venda R 350.000,00.

O condomínio possui Portaria com portão eletrônico, estacionamento.

Têm por perto: Faculdade, Escolas, Farmácias, Laboratórios, Delicatessem, Panificadora, Mercados, Hipermercados, Lojas, Praça/Parque, Ponto de ônibus, Ponto de táxis, Academia, Restaurante, Pizzaria, Bancos, Lotérica, Postos de Combustíveis, Igrejas etc. ..
Ficou interessado? Entre em contato conosco.

Valores e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio. Verifique sempre as informações do imóvel anunciado com um de nossos atendentes.

Características da casa em condomínio:

  • Churrasqueira
  • Área De Serviço
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos