CASA INDEPENDENTE NO CENTRO

Centro, Porto Seguro - BA

Casa para alugar

Cód. 304401211 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 8.000 /Mês

O imóvel "Casa independente no centro" possui 5 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$8.000 /mês, 400m² de área total, 400m² de área privada, área de serviço e está localizado em Centro, Porto Seguro.

Se você precisa morar no centro da cidade, próximo ao seu trabalho e escolas, mas não está encontrando um imóvel individual e aconchegante; acabou de encontrar:

Localizada na região da Praça ACM, no coração de Porto Seguro, essa casa ampla, super arejada e espaçosa é ideal para moradia de sua família.

Uma casa muito espaçosa, possui uma suíte externa, ao lado da lavanderia, na parte térrea da casa, possui dois quartos, um banheiro social, cozinha, copa, sala de estar com dois ambientes.

No andar superior, possui área para escritório no mezanino, e duas suítes bem amplas, ambas com closet e uma com hidromassagem.

Nessa casa você terá toda a exclusividade necessária para seu conforto.

Permitido Pet.

Próximo a todo tipo de comércio: Academia, Açougue, Feiras e Supermercados, Comércio, Escolas Particulares, Escolas Públicas, Farmácia, Ponto de Ônibus, Restaurantes

Agende agora sua visita para conhecer todo essa qualidade de moradia.

  • Guarda roupa
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos