Casa para alugar no bairro Sim - Feira de Santana/BA

Sim, Feira de Santana - BA

Casa para alugar

Cód. 305830537 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 8.500 /Mês

O imóvel "Casa para alugar no bairro sim - feira de santana/ba" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$8.500 /mês, 400m² de área total, 338m² de área privada, ar-condicionado, varanda e está localizado em Sim, Feira de Santana.

Você procura uma casa de alto padrão para locação no bairro Sim em Feira de Santana-BA? Temos o imóvel perfeito para você!
IPTU e condomínio inclusos.
Localizada no melhor condomínio de Feira de Santana no bairro Sim.
Com 5 dormitórios, suite master com banheira e mega varanda,  4 banheiros, essa casa oferece todo o conforto e privacidade que você procura. Com uma área construída de 238 m2, cada cômodo foi cuidadosamente planejado para proporcionar o máximo de espaço e comodidade, ideal para você e sua família.

Além disso, a casa conta com ar condicionado, garantindo o ambiente perfeito em qualquer temperatura. E não para por aí, a localização também é um grande diferencial. Próxima a banco, escola, escola de idiomas, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Venha conhecer esse verdadeiro sonho de imóvel! Não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário de contato em nosso site. Estamos prontos para atender todas as suas necessidades e tirar todas as suas dúvidas.

Lembrando que, para melhorar o seu ranqueamento nos motores de busca, trabalhamos com as palavras-chave "alugar casa alto padrão no bairro Sim em Feira de Santana-BA". Essa é a oportunidade que você estava esperando!

Invista em qualidade de vida e conforto, agende sua visita hoje mesmo e tenha a certeza de estar alugando um imóvel de alto padrão, no lugar ideal para viver seus melhores momentos.
#jacobinaamorimimoveis
 
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Informações sobre o condomínio

Casa 3/41 suite3 banheirosCozinha com armariosSala muito amplaCondominio alto padrao


Chave do anúncio: 00d1C94cbAIJ8QQV

  • Ar-condicionado
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos