Casa para alugar no bairro Registro - Feira de Santana/BA

Registro, Feira de Santana - BA

Casa para alugar

Cód. 305980757 - Atualizado há 5 dias

PREÇO R$ 4.500 /Mês

O imóvel "Casa para alugar no bairro registro - feira de santana/ba" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$4.500 /mês, 196m² de área total, 96m² de área privada e está localizado em Registro, Feira de Santana.

Você procura por conforto e comodidade para sua família? Então esta casa duplex para locação no bairro Registro, em Feira de Santana-BA, é o lugar perfeito para você! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, esta casa oferece todo o espaço e privacidade que sua família merece.

Com uma área construída de 96.38m² e energia solar, esta casa é ideal para quem busca uma opção sustentável e econômica. Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como brinquedoteca, portaria 24 horas, quadra poliesportiva e salão de festas, garantindo diversão para toda a família.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa está próxima a academia, escola, farmácia, padaria e supermercado, proporcionando facilidades e praticidade no dia a dia. Com uma localização privilegiada, esta casa duplex é perfeita para quem busca conforto, segurança e praticidade.


As informações refletem a opinião do corretor associado e estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 9ifSvlVJPot4LCfx

Anunciante
GI
Gp Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos