Casa Padrão para Aluguel em Pituba Salvador-BA - 063

Rua Das Dalias, Pituba, Salvador - BA

Casa para alugar

Cód. 302225149 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 8.000 /Mês

O imóvel "Casa padrão para aluguel em pituba salvador-ba - 063" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$8.000 /mês, 360m² de área e está localizado em Rua Das Dalias, Pituba, Salvador.

bastante ampla, em bom estado de conservação. Excelente oportunidade para moradia ou para comércio em área de expansão comercial (bares, restaurantes, salões de beleza, clínicas). Área construída 240 m² em terreno de 360 m².

A Rua das Dálias fica localizada no Bairro da Pituba, próximo ao Itaigara, excelente localização e dotada dos principais serviços. Uma rua super valorizada e estratégica para seu comércio ou empresa. Localizada em rua mista, ideal para moradia e ou comércio, área permitida para clínica, escritório, consultório, casa de repouso e diversas outras atividades. Existe nas proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Faculdade, Igreja, etc.

Venha conhecer e aproveitar a oportunidade!

Por política de privacidade e segurança do proprietário, só forneceremos o endereço completo do imóvel, 03 horas antes da visita e após a identificação com nome completo, telefone e e-mail do interessado. O imóvel poderá sofrer alterações de preço ou eventualmente não estar mais disponível, sem prévio aviso. Favor confirmar antes com nossos consultores.

CÓDIGO DO IMÓVEL: 063



-- Atualizado em: :05

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos