Casa Mori Trancoso - Locação e Venda

Trancoso, Porto Seguro - BA

Casa em condomínio para alugar

Cód. 301993456 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800 /Mês

O imóvel "Casa mori trancoso - locação e venda" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$1.800 /mês, 350m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Trancoso, Porto Seguro.

Mori Trancoso

Localizada no condomínio coqueiral em Trancoso. A casa hospeda até no máximo 12 pessoas.

5 quartos (sendo 4 suítes e 1 quarto com banheiro externo);
Sala;
Cozinha americana;
Sala de TV;
Ar condicionado em todos os ambientes internos;
Área gourmet;
Piscina;
Garagem para 2 carros;
Lavadeira.

A Casa Mori Trancoso possui 216m2 de área construída em 2 pisos e mais 49m2 de área gourmet e varanda (total de 265m2 de área construída/coberta), possuí internet wi-fi. Sala de Estar com sofá e 2 poltronas, mesa de centro e lateral rústica de madeira maciça, mesa na sala de jantar com 10 cadeiras. Cozinha completa estilo americana com cooktop, forno elétrico, forno microondas, geladeira duplex com freezer. Área Gourmet com Churrasqueira à carvão, pia, freezer adicional tipo arca, e mesa de jantar rústica com tampo em madeira maciça.

Sala de TV no andar superior com sofá c/chaise, TV a cabo, e frigobar. 4 suites contendo camas na configuração de uma cama de casal cada quarto (ou 2 camas de solteiro de acordo com a solicitação do hóspede para montagem dos quartos). Os banheiros das suítes possuem box de vidro, sistema de aquecimento central da água nos chuveiros (não possui bidê ou ducha higiênica). O quinto dormitório da casa possui banheiro externo completo (ao lado da porta desse dormitório), que possuí uma cama de casal e mais uma bicama para 2 pessoas (total de 4 pessoas no quinto dormitório sendo o banheiro externo completo com chuveiro/box).

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos