Casa Grande - Valor á vista (Mucugê-Chapada Diamantina

Mucugê, BA

Casa à venda

Cód. 281903870 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 390.000

O imóvel "Casa grande - valor á vista (mucugê-chapada diamantina" possui 5 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$390.000, 220m² de área e está localizado em Mucugê, BA.

casa está esperando você, que gosta de conforto, espaço bem distribuído e segurança. A cidade mais bonita da chapada, situada no parque nacional tombada como património histórico da Chapada Diamantina no coração da Bahia. Clima agradável, ar puro e cercada por montanhas e cachoeiras. Cidade acolhedora com uma população de 3500 habitantes, altitude de 1900m, o clima das montanhas chilenas. Região em crescimento no Enoturismo, possui aeroporto e hotéis, restaurantes, bares, padarias, mercados, bancos, etc.

Casa com 2 pavimentos: 3 suites e 2/4, cozinha, área de serviço, 2 salas tv, 1 sala de jantar, 3 varandas, 1 banheiro social, garagem, jardim, quintal (50m2), toda murada. A parte superior está inacabada, precisa de contrapiso, reboco, e pintura. total de área construida 220m2.

casa nova construída há 9 anos possui tratamento anti-infiltração de humidade nas parede, bem localizada, isolamento térmico permitindo ambiente com temperatura agradável dentro da casa, ventilada, posicionada em direção ao vale, próximo de pousadas, afastada do barulho das festas localizada no melhor bairro da cidade, próximo ao cemitério bizantino ponto turístico da cidade.

Construída por empresa de construção de Salvador, atende todas as exigências de qualidade na construção, possui plantas completas da casa com aprovação de engenheiro, projetista e do IPhan.

Cidade pacata e muito segura, ambiente familiar, região de turismo ecológico, festas juninas, festivais de culinária, festival de coral, dentre outros eventos culturais da região.

Ideal para famílias grandes ou para negócios com turismo (pousadas).

Estamos quase fechando com você, faça uma proposta e venha conversar comigo.
Aguardamos sua contra-proposta de preço!

Características da casa:

  • Área De Serviço
  • Armários Na Cozinha
  • Varanda
  • Área Murada
  • Permitido Animais

Anunciante
AA
Antonio

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos