Casa em Rua Fazenda Cassange - Itapuã - Salvador/BA

Rua Fazenda Cassange, Cassange, Salvador - BA

Casa à venda

Cód. 300490446 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 134.100

O imóvel "Casa em rua fazenda cassange - itapuã - salvador/ba" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$134.100, 300m² de área, piscina, varanda e está localizado em Rua Fazenda Cassange, Cassange, Salvador.

no a venda em Rua Fazenda Cassange - Itapuã - Salvador/BA

Vendo Casa solta ainda inacabada, uma parte com laje, 2/4, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e varanda, espaço para 2 garagem ou ponto comercial, depósito, espaço para fazer área gourmet.

Localizada no Casssange, local que só tem pequenos sítios e chácaras, casas soltas, local excelente para quem gosta da natureza e tranquilidade, uma parte murada, comnprtao na frente.

A casa possui uma base pronta com esturtura já feita para piscina, terreno com alguns pés de frutas( banana, acerola, graviola, pitanga e outros)

Área do terreno- 1.700m²
Não financia!

Agende sua visita!

#CasaAVendaItapuã
#CasaAVendaComDepósito
#CasaAVendaComVarandagourmet

Estou próximo do imóvel e posso chegar rapidinho.

Clica no botão ao lado e já combinamos!

Itapuã é um bairro encantador da cidade de Salvador, com uma beleza natural única. É conhecido por suas praias de águas cristalinas e areia branca, além de seus diversos parques e trilhas para caminhadas. A região também é famosa por sua gastronomia, com restaurantes e bares que oferecem pratos típicos da região. Além disso, o bairro oferece uma variedade de atividades culturais, como museus, galerias de arte e teatros. Itapuã é um lugar acolhedor e acolhedor, onde você pode desfrutar de momentos de tranquilidade e relaxamento.

Frustrado por não encontrar o imóvel ideal? Clique no botão ao lado que em breve entraremos em contato para te ajudar nessa busca, ou se preferir ligue para !

A NEWCORE possui diversas equipes especializadas em várias regiões do Brasil, com corretores experientes e capacitados que te ajudarão a encontrar o imóvel dos seus sonhos
Anúncio do corretor de imóveis Maria Luzia Andrade Vasconcelos dos Santos CRECI: 23441

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos