Casa em Rua Alagoinhas - Rio Vermelho - Salvador/BA

Rua Alagoinhas, Rio Vermelho, Salvador - BA

Casa à venda

Cód. 300465992 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.499.460

O imóvel "Casa em rua alagoinhas - rio vermelho - salvador/ba" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.499.460, 550m² de área e está localizado em Rua Alagoinhas, Rio Vermelho, Salvador.

no a venda em Rua Alagoinhas - Rio Vermelho - Salvador/BA

Casa com 985 m2 de frente a casa do escritor Jorge Amado no Rio Vermelho! Imóvel com dois pavimentos: 6 quantos, sendo 4 suítes, 2 dependências de empregada com suíte. Nascente, aceita permuta em apartamentos! Excelente localização próximo a vários pontos de ônibus, lojas, restaurantes, faculdade e mais! LIGUE AGORA E SUA VISITA COM SEGURANÇA! Ângela Cachoeira 17.959

(E.P)

#CasaAVendaRioVermelho
#CasaAVendaComPermuta
#CasaAVendaComPortaria24h

Estou próximo do imóvel e posso chegar rapidinho.

Clica no botão ao lado e já combinamos!

O bairro Rio Vermelho é um lugar encantador na cidade de Salvador. É conhecido por sua cultura vibrante, com muitos restaurantes, bares, galerias de arte, teatros e muito mais. O bairro também oferece aos visitantes uma vista deslumbrante do oceano Atlântico. A vida noturna é animada, com muitas opções para todos os gostos. É um lugar seguro para se viver, com muitas opções de lazer e entretenimento. É um ótimo lugar para se conhecer novos amigos e desfrutar de tudo o que a cidade tem a oferecer.

Frustrado por não encontrar o imóvel ideal? Clique no botão ao lado que em breve entraremos em contato para te ajudar nessa busca, ou se preferir ligue para !

A NEWCORE possui diversas equipes especializadas em várias regiões do Brasil, com corretores experientes e capacitados que te ajudarão a encontrar o imóvel dos seus sonhos
Anúncio do corretor de imóveis Angela Cachoeira CRECI: 17959

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos