Casa em JERIBUCAÇU no Ramal de Braz - Itacaré - 1000m2

Jeribucaçu, Itacaré - BA

Terreno / Lote à venda

Cód. 302515558 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 260.000

O imóvel "Casa em jeribucaçu no ramal de braz - itacaré - 1000m2" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$260.000, 1.000m² de área, direto com o proprietário e está localizado em Jeribucaçu, Itacaré.

Descubra o paraíso escondido de seus sonhos em Jeribucaçu, Itacaré, Bahia! Apresentamos a você uma casa mágica, onde cada tijolo é um fragmento do seu conto de fadas particular.

Imagine-se caminhando pelo Ramal de Braz, cercado pela exuberante natureza da região. Lá, em um terreno de aproximadamente 1000m2, você encontrará o seu refúgio de encantamento. Uma casa que transcende o convencional, combinando a solidez da alvenaria com a beleza da madeira, em um design de dois andares que respira elegância e aconchego.

Ao adentrar no primeiro andar, será recebido por uma sala de estar que convida à tranquilidade e à contemplação. A cozinha, um santuário gastronômico, é o local perfeito para liberar sua criatividade culinária, com uma bancada para o lado exterior perfeita para realizar as refeições na varanda, um convite irrecusável para admirar a paisagem. Um banheiro, cuidadosamente planejado e além disso, há um espaço destinado ao seu escritório, para que você possa dar vida às suas idéias com toda a inspiração que a atmosfera mágica do lugar proporciona.

Subindo para o segundo andar, você será presenteado com um salão espaçoso e ao lado, um quarto dos sonhos, onde cada noite será um sossego com conforto proporcionando um descanso profundo em meio a tranquilidade da natureza.

A casa também oferece uma vaga de garagem coberta, garantindo que seu veículo esteja sempre protegido.

A conexão de energia com a COELBA garante que a sua vida seja plena e livre de preocupações. E para se manter conectado com o mundo moderno, a internet está prontamente disponível na região.

Imagine-se passeando pelo jardim, onde sua imaginação é o único limite. Você poderá criar um espaço único, personalizado de acordo com seus desejos, seja para relaxar, cultivar plantas exóticas ou até mesmo construir um pequeno refúgio para suas paixões ou uma piscina para desfrutar das tardes ensolaradas.

Seu sonho de viver em um paraíso particular está mais próximo do que você imagina. Não perca a oportunidade de tornar essa casa dos sonhos uma realidade! Entre em contato agora mesmo e permita que seus desejos se materializem em cada cantinho desse oásis encantado em Jeribucaçu, Itacaré, Bahia. Viva a magia da vida!

  • Direto com o proprietário

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos