Casa em Arembepe - Volta do Rôbalo

Rua Parati, Arembepe, Camaçari - BA

Casa à venda

Cód. 301588187 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 260.000

O imóvel "Casa em arembepe - volta do rôbalo" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$260.000, 90m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Parati, Arembepe, Camaçari.

aconchegante e na medida certa para quem procura lazer e praticidade sem perder a beleza de morar numa região privilegiada de nossa Costa baiana.
Esse imóvel possui 2 quartos sendo um deles suíte, sala, cozinha americana, banheiro social, área de serviço, varanda frontal, uma área gourmet com churrasqueira e uma bela piscina pra abrilhantar mais ainda essa propriedade recentemente reformada.
O imóvel fora de condomínio, fica situado na Volta do Rôbalo, um local muito conhecido e agradável de Arembepe. Além de ser lado praia, fica a 5min da mesma.
Próximo de escolas, hipermercado, farmácias, posto de saúde e do centro de Arembepe, onde se encontra os melhores restaurantes de comidas típicas, bares para um bate papo gostoso com os amigos e familiares, lojas de artigos turísticos, pois nesta região todos gostam de levar uma lembrança para guardar de recordação ou presentear um ente querido.
Arembepe é um Bairro de Camaçari que fica localizado na Orla. Dono de uma das praias mais conhecidos da Bahia e do Brasil. Dono de um dos pontos turísticos muito conhecido, A Aldeia Hippie. Também tem muitas praias e o Projeto Tamar.
Está a apenas alguns Km de Guarajuba e Praia do Forte. Fica a 40min. da nossa capital Salvador, o que se torna muito prático tanto para quem deseja ter uma residência fixa ou então apenas uma casa de veraneio.
DESCRIÇÃO:
Sala
2 quartos sendo 1 suíte
2 banheiros
Área de serviço
Varanda
Área gourmet com churrasqueira
Piscina
2 vagas para carro
Área total de 208m²
Área construída de 90m²

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos