CASA disponível para LOCAÇÃO no bairro BRINDES - GUANAMBI-BA

Guanambi, BA

Casa para alugar

Cód. 300868228 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000 /Mês

O imóvel "Casa disponível para locação no bairro brindes - guanambi-ba" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$3.000 /mês, 400m² de área, ar-condicionado, varanda e está localizado em Guanambi, BA.

Imobiliária RE/MAX apresenta excelente imóvel para locação em um dos melhores bairros cidade, o Brindes.

À apenas :
3 min do colégio particular Pequeno Príncipe;
4 min de caminha do mercado Hiper Stella;
5 min de caminha do Mercado Municipal;
6 min de caminha do Centro da cidade;
8 min de caminha da Farmácia Santa Rita ou a 11 min da farmácia Pague Menos;
9 min de caminhada do banco Bradesco;
14 min de caminha da Universidade UNEB.


A casa possui:
5 quartos (sendo 3 suítes);
1 banheiro social;
2 salas;
Cozinha com móveis planejados;
Área de serviço;
Quintal;
Garagem coberta para 2 carros e portão electrónico;

O bairro Brindes está consolidado com casas de alto padrão, segurança, tranqüilidade e a melhor localização. Próximo ao Centro de Guanambi e de fácil acesso ao anel viário que tem saída para as cidade de Caetité, Pindaí, Palmas de Monte Alto e Matina através das BRs 030 e 122 e BA- 573 e saída para Ceraíma através da BA - 938.

Com uma construção imponente e sólida, com ambientes arejados, amplos, com excelente iluminação natural, esse imóvel impressiona pela riqueza dos acabamentos e dos matérias usados.

Portas, janelas, telhado e piso das áreas comuns em madeira de Ipê, nobre e com alta resistência a parasitas e a unidade sendo muito forte e densa. As janela e portas são reforçadas com fechaduras e trincas que embelezam e trazem muita segurança.
400m² de área construída, distribuída em ambientes amplos e espaçosos, uma linda varanda que traz conforto termino e beleza a fachada. Em seu interior, que possui 2 lindas salas de acesso, que são ótimas para quem gosta de espaços grandes e de proporcionar charmosas recepções para amigos e familiares. A cozinha, com acesso discreto é mais reservada, possuem móveis planejados, espaço para a instalação de coifa e uma saída para a área externa, além de possuir área técnica para o botijão de gás discretamente instalado no subsolo. Na área íntima, composta por 4 quartos (sendo 2 deles suíte) e 1 banheiro social. Umas das suítes possui ar condicionado, armário planejado com acesso discreto para o banheiro.
Na área externa temos um grande quintal todo em piso cerâmico e um lindo jardim. Área de serviço e 1 suíte. O acesso para a garagem é através da lateral, cobertura para 2 carros e espaço para mais 3. E um lindo pé de Umbú, que logo mais você poderá desfrutar da colheita dos frutos!

A fachada é comporta por meio muro e grades que privilegiam uma linda visão da casa, possuindo cerca elétrica e alarme. Casa muito segura.

Não perca essa oportunidade de morar bem, com conforto e excelente localização.

Deixe o seu NOME e NÚMERO DE TELEFONE na área reservada que entraremos em contato de forma imediata.

  • Ar-condicionado
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos