Casa de Campo à venda no bairro Arraial D!Juda - Porto Seguro/BA

Arraial D!Juda, Porto Seguro - BA

Casa à venda

Cód. 305961583 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 950.000

O imóvel "Casa de campo à venda no bairro arraial d!juda - porto seguro/ba" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$950.000, 1.000m² de área total, 242m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Arraial D!Juda, Porto Seguro.

Para quem gosta do campo, mas com um pé na cidade, essa pode ser a casa que você está buscando.
A apenas 5 km do centro de arraial D`Juda essa linda e confortável casa térrea oferece o estilo sossegado e o convívio com a natureza do campo mas a um pulinho do centro do distrito de Arraial e pertinho da Praia do Taípe.
O imóvel que possui 242 mt² de área coberta e um terreno de 1.000mt² está composta por 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 sala de jantar integrada com a cozinha americana, 1 sala de estar e 1 banheiro social. A residência possui também uma ampla área gourmet com churrasqueira e bancada privativa da casa, além de varandas na frente e lateral do imóvel.
Localizado na Estrada de Trancoso o Condominio com jeitão de Chácara oferece grandes áreas verdes com muitas arvores e plantas frutíferas, enormes áreas de gramado e para as praticas de esportes e caminhada, também entrega aos moradores um espaço de convivência social e festa com churrasqueira e piscinas.



Chave do anúncio: x8lOQKQpLduntAh0

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
VP
Vanusa Marins Pereira

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos