CASA COMERCIAL em TRANCOSO - BA, TRANCOSO

Trancoso, Trancoso - BA

Casa em condomínio à venda

Cód. 305871820 - Atualizado há 9 dias

PREÇO R$ 14.990.000

O imóvel "Casa comercial em trancoso - ba, trancoso" possui 16 dormitórios, 16 suítes, 26 banheiros, 16 vagas na garagem, venda por R$14.990.000, 1.400m² de área total, 1.000m² de área privada, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Trancoso, Trancoso.

BELÍSSIMA POUSADA A VENDA EM TRANCOSO - BA

Chegou a oportunidade que você esperava para investir em um negócio de sucesso! Esta belíssima pousada recém construída em Trancoso, Bahia, é um verdadeiro paraíso para os hóspedes que buscam conforto, qualidade e sofisticação.

Com materiais de altíssima qualidade, madeiras exóticas, paisagismo impecável, móveis em madeira e lustres temáticos, a pousada é uma combinação perfeita de elegância e bom gosto.

O empreendimento é composto por 8 casas tipo sobrados, SENDO 16 SUÍTES NO TOTAL COM AR CONDICIONADO INSTALADO EM TODOS AMBIENTES, TODOS com varanda, área de serviço, pátio para estacionamento fechado, pergolados, espaço gourmet, uma espetacular jacuzzi no meio do jardim para refrescar os hóspedes nos dias mais quentes, piscina, churrasqueira, ducha temática, um enorme reservatório de água de 15.000 litros, poço artesiano, lavanderia e muito mais.

ÁREA DE TERRENO 1.400M²
ÁREA CONSTRUÍDA 1.000M²

Além disso, a pousada está estrategicamente localizada ao lado do condomínio Coqueiral, garantindo fácil acesso e visibilidade para os hóspedes.

Não perca a oportunidade de adquirir este verdadeiro tesouro em Trancoso. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes deste incrível empreendimento. Aproveite e invista no seu próprio negócio de sucesso!

AGENDE JÁ SUA VISITA!
ROBSON GASPAROTTO IMÓVEIS

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos