Casa com 3 dormitórios alto padrão no Parque da Cidade - Barreiras-BA

Bela Vista, Barreiras - BA

Casa à venda

Cód. 304320632 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Casa com 3 dormitórios alto padrão no parque da cidade - barreiras-ba" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$850.000, piscina, guarda roupa e está localizado em Bela Vista, Barreiras.

Em uma das áreas mais exclusivas da cidade, encontramos essa joia arquitetônica, uma residência que define o significado de luxo e conforto. Com uma fachada imponente e um design contemporâneo, este imóvel de alto padrão é uma obra-prima da arquitetura moderna.

Ao adentrar este lar, você é recebido por um hall elegante que se abre para uma espaçosa sala de estar, inundada pela luz natural que entra pelas amplas janelas. A sala de estar é o coração da casa, um espaço onde o design sofisticado encontra a funcionalidade, perfeito para encontros familiares e recepções memoráveis.

A cozinha gourmet é um espetáculo à parte com acabamentos de alta qualidade. Este espaço foi projetado para inspirar os chefs amadores e atender às necessidades dos gourmets mais exigentes.

No andar superior, você encontra os três quartos, cada um meticulosamente projetado para criar um ambiente de tranquilidade. A suíte principal é um verdadeiro refúgio, com um banheiro luxuoso e um closet espaçoso, proporcionando um oásis de privacidade e conforto.

Além do interior deslumbrante, este imóvel oferece uma área externa perfeita para relaxar e se divertir. O jardim meticulosamente cuidado é o cenário ideal para momentos de serenidade, enquanto a área especialmente reservada para a construção de uma piscina promete tardes refrescantes de lazer.

Para os amantes de carros, a garagem com capacidade para quatro veículos oferece espaço mais do que suficiente para sua coleção automotiva, garantindo segurança e conveniência.

Esta propriedade representa a união perfeita entre luxo, funcionalidade e estilo. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para criar uma experiência de vida extraordinária. Se você busca o que há de melhor em termos de residência de alto padrão, esta casa excepcional está pronta para receber você e sua família em um estilo de vida verdadeiramente exclusivo.

Fale conosco: 3611-5621 -

  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos