A casa da BIke Casa com 5 dormitórios

Rua Estevão Moreira Sampaio, Quitandinha, Santo Antônio de Jesus - BA

Casa à venda

Cód. 302125319 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 530.000

O imóvel "A casa da bike casa com 5 dormitórios" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$530.000, 300m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Estevão Moreira Sampaio, Quitandinha, Santo Antônio de Jesus.

vindos a casa da Bike

Prepare-se para ler a história de uma linda família, aqui o companheirismo, o amor e a felicidade tomam todos os ambientes. Após uma bela reforma, eles se encantaram e logo souberam que ali seria seu novo lar, seu filho adorou a casa, afinal, além de ser uma casa ampla e com diversão garantida, ele teria 1 das 3 suítes, além poder receber familiares e muitos amigos, há, ainda tem mais 3 quartos e 3 banheiros sociais. O que eles mais gostam é de aproveitar momentos em família para assistir um filme na sala. Na cozinha são servidas as melhores refeições com gostinho de amor e muita dedicação da mamãe. Nos finais de semana e feriados, logo cedinho, na garagem fica suas outras duas filhas, as Bikes, carinhosamente recebem os cuidados da família, com elas a diversão está garantida, trilhas, cachoeiras, estradas, montanhas. Sobre duas rodas de muita adrenalina. Sentiu o cheirinho do churrasco? Animados eles sempre frequentam o amplo espaço gourmet, é hora de sentar-se a mesa e brindar a vida e os momentos de felicidade que ali passam.

Sim, aqui a vida corre, ou melhor pedala no ritmo da felicidade. Os pais orgulhosos e esperançoso por grandes mudanças, o fruto dos esforços e dedicação do seu único filho que acabará de passar em dois concursos públicos. Quanto orgulho, né verdade? Tudo fruto e um ambiente feliz e cheio de exemplos. Eles estão mudando de casa, de planos e sonhos, mas deixam um valoroso fruto o amor e o desejo de felicidade para a próxima família.

Venha conhecer sua nova casa, ela fica no centro da cidade, um dos melhores lugares para se viver, escolha a praticidade e economia de morar perto de tudo.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos